Minha lista de blogs

domingo, 6 de março de 2016

E se todos os homossexuais fossem de leste asiáticos***



Recentemente foram divulgados dados probabilísticos muito graves sobre a contaminação pelo vírus HIV nos EUA e o que não foi muito surpreendente foi a previsão de assimetria de incidência de casos entre os grupos raciais daquele país.

Metade dos negros homossexuais é provável que serão contaminados pelo vírus HIV (que alguns dizem que não existe),

25% dos hispânicos homossexuais e 9% dos brancos homossexuais...

Mas e entre os leste asiáticos homossexuais***

Eu tenho a confiante impressão de que a incidência de contaminação por AIDS será muito menor entre eles. Poderia estimar que 3% dos leste asiáticos homossexuais que vivem nos EUA se contaminarão pelo vírus HIV, partindo da ideia muito evidente que os leste asiáticos tendem a ser de ''hipo-sexuais'' enquanto que os negros sejam o exato oposto, isto é, de hiper-sexuais, em média, é claro. O espectro de impulsividade entre as raças humanas é uma das variações de comportamento mais evidentes, difíceis de serem refutadas. 




Maior sabedoria por parte dos leste asiáticos também nos ajuda a entender o porquê de serem menos propensos a se contaminarem com doenças sexualmente transmissíveis. Menor extroversão e sociabilidade mais branda também pode estar tendo um efeito. Seria interessante analisarmos se os homossexuais introvertidos seriam menos propensos a se contaminarem por doenças sexualmente transmissíveis do que os extrovertidos. O ônus da socialização pode estar tendo efeitos extremos entre os homossexuais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário