Minha lista de blogs

terça-feira, 15 de março de 2016

A submersão da consciência via manipulação abstrata: A lavagem cerebral parcial da não - série: eu já falei disso, mas nem tanto




Ter impressão e ter consciência 

Todas as pessoas sabem que as raças humanas existem,  por razões lógicas. Mesmo as pessoas cegas podem reconhecer essas diferenças seja pelas diferenças de odor, no timbre ou no padrão expressivo da voz, este último que é fortemente influenciado pela personalidade. 

O que separa um doente mental fenotípico esquerdista, dos mais lunáticos, em relação a um etno-nacionalista (dos mais racialmente fanáticos) não é o re-conhecimento de uma obviedade frugalmente capturada pelos cinco sentidos mas a que grau de importância ou influência esta perspectiva tem na vida dessas pessoas. Todo o esquerdo que nega a existência de  raças está mentindo, um dos muitos casos em que totalidades de natureza aforística ou hiper-determinista fazem sentido e são úteis. O fato é que eles só tem a impressão dessas diferenças e nos sugere que o assunto não os faça perderem noites de sono. Mas também que eles não tem real conhecimento daquilo que paradoxalmente gostam de interferir inferindo intervenções sociais auditivamente decoradas em uma aula de historia mais próxima de você. 

Em outras poucas e precisas palavras, eles são  ignorantes intrometidos. 


Da mesma maneira que os pais tendem a não conhecer os seus filhos completamente ou ao menos um pouco abaixo de suas superfícies, o mesmo acontece com os esquerdistas pós-modernos em relação aos seus pontos de fixação. Parece lavagem cerebral mas é um pouco mais complexo que isso.

 Primeiro nós temos uma vulnerabilidade intrínseca, um defeito contextual ou universal de fábrica. Segundo nós vamos ter os fatores ambientais ou aditivos, isto é, tem uma vulnerabilidade e os ventos da dinâmica social os levando para alimentarem as próprias fraquezas inconscientemente percebidas. E terceiro nós vamos precisar do ingrediente "estupidez" (anti-sabedoria, não reconhecer forças e fraquezas), para que possa resultar de alguma maneira no produto expressado, isto é, o típico idiota útil esquerdista que faz trabalhos de faculdade sobre quilombolas e que odeia ''o homem branco'' desde a infância. 

Você tem uma fraqueza e o ambiente repete incessantemente que a mesma é a mais verídica das verdades via meios de comunicação e ambientes de interação social. Imagine se todos da televisão dissessem que (para) você (que) é uma pessoa maravilhosa e tudo o que diz está corretíssimo, acima da própria verdade. O que você faria??? É muito provável que você chegaria a acreditar em todo este circo preparado. Agora, por quanto tempo que continuaria a acreditar nessas mentiras eu não sei. 

Os esquerdistas vivem em uma espécie de show de Truman. O mundo é maravilhoso ou está se tornando maravilhoso, só que eu não sei aonde mesmo que isso está acontecendo porque nas cidades em que estes seres abundam as tendências parecem ser opostas a de um progresso evidente.

Eu já falei rapidamente que, a meu ver, uma lavagem cerebral que mereça tal designação deve se caracterizar por uma completa transformação do indivíduo e induzida por meios artificiais. O que parece lavagem cerebral é apenas uma das muitas formas do ser humano de não entender a realidade e de bancar o estupido.


Lavagem cerebral completa, como eu já tentei explicar em alguns textos, seria a total modificação do indivíduo, transformando-o em um zumbi pronto para atender a qualquer ordem de seu ''dono'' e feita por terceiros. Não existe auto-lavagem cerebral.

É verdade que a maioria dos esquerdistas estão assim, mas não é apenas porque eles foram mentalmente escravizados, mas também porque eles já apresentam certas vulnerabilidades como a própria estupidez (e especificada para este contexto) e o ambiente, isto é, a cultura em que estão foi modificada por certas pessoinhas para alimentar essas fraquezas, colocando-os em posições de poder/decisão e coagindo os menos esquerdistas porém igualmente fracos (materialistas/convenientes/psicopatas oportunistas) para colaborar com a ''nova'' ordem. 

A novidade proposta neste texto é justamente o vínculo da ideia ''impressão e consciência'' e a ''lavagem cerebral'. 

Os esquerdistas por não entenderem como essencial a questão racial da mesma maneira que os direitistas genuínos tendem a fazer, em média, são muito mais vulneráveis a comprar os memes pós-modernos, em que essas categorias fortemente binárias estão sendo dissolvidas num ''caos'' organizado. Em outras palavras, a ''nova'' cultura se baseia no dissolvimento deste binarismo 'de direita' e os esquerdistas estão inclinados para aceitar, tolerar, se encaixar ou se engajar nesta ideia de fluidez proto-budista, ''tudo passa, tudo passará''. E como eu tenho falado, as pessoas aderem às ideologias da mesma maneira com que vão ao supermercado fazer compras, levam todo o produto pra casa e pras suas mentes.

Ser alimentado por sua ignorância é o mesmo que não estudar, desenvolver e julgar as suas próprias impressões (as raças humanas existem) e deixar que outros o façam por você. Portanto, os esquerdistas apresentam impressões ou hipo-consciência da existência de raças humanas, mas como estão muito mais propensos a ver o mundo de uma maneira mais ''caótica'', ambígua (não confundir com múltiplas perspectivas) ou subjetiva (niilista), então apresentam pouca disposição intrínseca para ordenar o mundo de uma maneira ''conservadora'' ''ou'' realista. E com o fator mega-aditivo de ''todo mundo diz que você está certo'', então fica difícil para mentes confusas como as deles evitar a ''lavagem''.

A dicotomia ''cérebro direito x cérebro esquerdo'' faz muito sentido aqui (direito e esquerdo no sentido neuro-ideológico),



E claro que o sábio será quintessencialmente a combinação perfeccionista destes dois mundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário