Minha lista de blogs

terça-feira, 8 de março de 2016

Que me perdoem as "bichas" mas ser discreto é fundamental



Baratas e homens extremamente afeminados me causam as mesmas reações negativas. Me perdoem as auto-denominadas"bichas" mas ser discreto é fundamental. Se você quer se vestir como mulher, Ok, mas também quer ser mais feminino que a maioria das mulheres??? Isto é, muito exageradamente feminino??

E quer que todos olhem na mais perfeita serenidade, que sejam tolerantes em relação à sua exuberância super exagerada?? Então eu também acho que está na hora de você ter tolerância por animais não-humanos feios e pegajosos. Que tal acabarmos com o preconceito contra os caramujos e as baratas?? 

Os ativistas pelos direitos existenciais dos homossexuais lutaram pela defesa de suas privacidades sexuais, para que não houvesse interferência externa em relação àquilo que fazem em suas intimidades. E o que está acontecendo agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário