Minha lista de blogs

sexta-feira, 25 de março de 2016

Pensamentos sobre inconformidade





Inconformidade é sobre a perspectiva existencial, onde você está na sociedade onde vive, como você percebe o mundo * não é apenas ou fundamentalmente as características do sistema cérebro-corpo, mas também como você interage e perceber a si mesmo e às outras pessoas no ambiente social onde você está. As pessoas singulares tendem a perceber / compreender o mundo de forma diferente. Mas não é apenas ter algum único mutante-traço como homossexualidade. Também é importante ter outras características, como uma composição, um fenótipo. Um monte de pessoas LGBT são de nível médio ou estão dentro do espectro de ''normalidade'' e até mesmo muitos daqueles que estão de fora não vai ser um pessoa outsider brilhante.

Nunca somos uma única nota, mas uma sinfonia.

As pessoas médias percebem o mundo medianamente e geralmente serão semelhantes entre si, as massas, a população.

Os ''inconformistas' brilhantes percebem muito mais problemas OU internalizar muito mais problemas (prioridades, metas, ideais racionais) como relevantes (a maioria das pessoas percebem truísmos, mas não acham que são importantes, elas não se importam, porque elas estão distraídos ou direcionada para outros micro-transcendências), o círculo pessoal ideacional.

Por que os esquerdistas (em sua maioria de brancos) em geral não se preocupam com a preservação da raça branca **

Porque entre as suas principais prioridades a preservação racial não está nem mesmo no top 30. Eu penso que perceber e ter em mente que as diferenças raciais são muito importantes é uma característica evoluída da espécie humana porque cada novas diferenças úteis e descaradamente óbvias, que formatam os contrastes da realidade são sempre muito importantes para navegar neste mundo . E é provável que eles (os esquerdistas) sempre foram assim. O que diferencia é que hoje eles estão no poder (com outros ...).

Os esquerdistas têm a função evolutiva para aumentar a diversidade genética e as pessoas racialmente conscientes têm a função evolutiva para equilibrar essa dinâmica. Muitos artistas são de esquerda e muitos deles são mais propensos a serem trans-raciais em relação à cônjuge e procriação. Um pouco vigor híbrido pode ter alguns efeitos para aumentar a criatividade.


As pessoas conformistas não são mais empáticas, eles são apenas médias, eles não precisam de lutar contra qualquer grau de auto-desajuste.

Eles não precisam de se recriarem, para elas o mundo está ok, imperfeito, mas bom.

Eles são inconscientemente ciente de que eles são apenas média, não mais manipuladores, não mais pensadores, não mais virtuosos ou criminosos, não mais inteligentes ou mesmo, não mais ''estúpidos'. Eles "se adaptam" com facilidade, porque eles não têm muito a perder e porque o mundo das massas obviamente foi feito pra eles.

Para os ''normais'', as palavras são ornamentos  úteis apenas para o seu torpor existencial habitual. Eles não tem a consciência quanto à responsabilidade da integridade semântica das palavras que usam.

Se Deus existe ou não, para eles, não importa muito,
se o sistema está dizendo verdades completas ou não, não importa muito,

o homem manso é muito superficial, raso.

Mas é necessário, de alguma maneira, porque o termo normalidade significa principalmente a falta de intensidade para mais ou para menos.

Necessários, mas não devem ser predominantes e nem devemos nos orientar com base em suas moralidades, o melhor mesmo seria que os sábios impusessem a moralidade objetiva sobre as massas, com base em persuasão e/ou diplomacia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário