Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de março de 2016

Por que a esquerda é burra**



Você é pró aborto* E quando for possível abortar bebês por razões fúteis** (Se já não está acontecendo...)







A ''esquerda'' se pinta de moralmente superior, mas quando é a favor do aborto, mais se parece com isso aqui em cima.... como os espartanos, só que sem músculos esculpidos pelo suor de uma macheza crua e (portanto) beligerante, ;)



Aborto não é pró-escolha, não é ter responsabilidade pelo próprio corpo, pois se consiste justamente no oposto, é o de não ter responsabilidade.

A elite ''intelectual'' esquerdista está bem consciente quanto à maneira com que se fala, com que se veste diante do público e quanto mais aparentemente simpático, melhor, ;)

Uma das razões para ser ''anti-esquerda'' é a torpeza e fraqueza com que argumentam e a enorme hipocrisia, que além de facilmente reconhecível também é  ...   estúpida. 

É a favor da ''diversidade'' (genocídio caucasiano).... mas vive em bairros de classe alta, com maioria de brancos (e um pouco de leste asiáticos, a ''diversidade'' pra eles) e coloca os filhos em escolas particulares,

É a favor da igualdade social .... mas não liga de continuar a receber todas as benesses do estado ou de acordo com a sua posição social, sim, porque muitos esquerdistas são de classe alta, isto é, eles supostamente querem abolir as desigualdades mas não começam por eles mesmos!!! Acusam os outros de fazerem exatamente aquilo que eles fazem e com o único diferencial, que deveria ser desprezível e/ou desprezável, o discurso que entoam em uníssono ideologicamente coletivo, repetindo mantras que aparentam moralidade superior mas são implicitamente totalitários, ''fazer o bem'', e que estão destituídos de qualquer aprofundamento intelectual,

É a favor do tratamento humanitário à predadores da espécie humana como criminosos claramente psicopáticos ... e não dá a mínima para as vítimas...

Ser anti-esquerda é uma demonstração de clareza intelectual e moral. 

Ser desumanamente anti-esquerda é uma demonstração de que se está no mesmo nível que eles, só que ''qualitativamente'' discrepante. 

A inteligência em seu olimpo de prioridades hierarquicamente fundamentais sempre foi e sempre será a capacidade perceptiva direcionada para o mundo real e a maioria dos esquerdistas (se não for a grande maioria) são incapazes de perceber a grande densidade de incongruências que defendem em seus cotidianos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário