Minha lista de blogs

domingo, 11 de dezembro de 2016

Hbd e sua provável desonestidade costumeira: A culpa é das estrelas ... e da linha Hainal??

Resultado de imagem para hajnal line

Fonte: wikipedia


"Não meus amigos, "conspirações" não explicam o porquê de alguns europeus serem tão loucos em relação à política"

"Os europeus", especialmente os franceses, os ingleses, os escandinavos e os germânicos:

- São os mais individualistas;
- São [hoje em dia] os mais ideologicamente "progressistas";
- Quanto mais "pura", nórdica Halstatt, mais progressista/neo-esquerdista;
- São [hoje em dia] os menos racistas, menos homo-aversivos, "em outras palavras", os mais politicamente corretos;
- Os mais abertos ao "multiculturalismo".

Tudo culpa das estrelas... e da linha Hainal que separa o mundo "natural" e "espontâneo" de transformações culturais  (recentes) da Europa mais "progressista' e da Europa mais "tradicional', mais orientada pra família e religião, enfim, menos "weird".

''Vejam!!! Os norte (nórdicos) e noroeste (anglos e germânicos) europeus são os que menos tem praticado casamentos entre primos, por séculos!!! Apenas ISSO explica todo o seu comportamento ex cêntrico !!!! 

Vejam!!! Os povos de fé muçulmana são os que mais se casam dentro da família!!! E são os que apresentam comportamentos de clã mais fortes!!!''

Tão claro como água.

Do nada a Europa e a maioria dos países de fundação e base europeias começaram a apresentar comportamentos de baixa auto- estima, auto culpabilização excessiva e ingenuidade, passando a convidar todo mundo pra viver em suas terras, a negar pra si próprios e pro seus filhos e netos o direito de existência, acreditando do nada que gênero e raças são meras construções sociais!! Sim a "maioria' dos europeus dentro dos limites da linha Hainal DO NADA começaram a se comportar dessa maneira estranha, até mesmo porque antes dos anos 60 eles eram, em média, como a maioria dos outros povos humanos. Mas você sabe como é que é. O casamento entre primos costuma causar estragos!!! 

Lembre-se: Do nada, ou seria melhor, graças a séculos sem uma grande proporção de casamentos entre primos e parentes muito próximos, que eles começaram [de maneira abrupta] a se comportarem como "altruístas patológicos'.


[[[Só que não]]]


Nenhum comentário:

Postar um comentário