Minha lista de blogs

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Por que o subdesenvolvimento??




Proporção de psicopatas e estupidos na elite política de cada nação 

A elite brasileira é com certeza uma das mais estupidas do mundo. Composta por uma multitude de tipos que agonizam rente a sabedoria, que chafurdam na lama do egoísmo, parasitismo e esquizofrenias ideológicas, enfim, copiam tudo aquilo que deu errado lá fora e transfere este lixo existencial para dentro deste território de 8,5 milhões de quilômetros quadrados. Se não bastasse o sol implacável agora também temos de nos imolar em relação a este acúmulo de lixo histórico, desde as capitanias hereditárias ate o Brasil dos dias atuais, urbano, extremamente desigual, moribundo em filosofia, violento e sem sal, uma versão mal lavada de outro antro, de inferno a céu aberto, é verdade, bem menos ruim em muitos aspectos, mas que ainda está muito longe de ser próximo do perfeito, o tal império que é simbolizado por águia com brilho ambicioso nos olhos. 

Dois tipos humanos tem prosperado rente a rapina exponencial do planeta Terra, o estupido e o astuto psicopata. Complementares como só conseguem ser entre eles, o estupido, a tudo mal compreende, e quando muito bem alimentado por fantasias grosseiras, passa a operar em cima desta pseudo realidade, dando grande contribuição tanto a sua própria exploração bem como ao reinado destes palhaços cujo ego inflado e uma necessidade de dominação os fazem lutar entre si e muitas vezes também por meio de conchavos moralmente falidos, levando a todos nós para aplacar as suas necessidades abomináveis, como sacrifícios existenciais e a troco de pirâmides, prédios e toda sorte de ilusões. 

O país que aprender a domar e se possível eliminar eticamente, especialmente o astuto psicopata, dará o derradeiro primeiro passo em direção a verdadeira evolução humana e existencial, a bandeira que carregamos enquanto fenômenos perceptivos da vida, de tudo aquilo que é, que há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário