Minha lista de blogs

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sobreposição de bio-variáveis = personalidade




Por que eu sou um introvertido?

Porque eu sou gago,


Porque eu sou sexualmente minoritário,


Porque eu sou emocionalmente hipersensível,


Porque eu tenho hiperidrose,


Porque eu tenho a face avermelhada,


Porque, por ser mais racional, eu deduzo que quanto maior a profundidade e quantidade nas interações sociais mais provável de me tornar irritado,


Porque eu tenho uma tendência para o pensamento literal, objetivo, enfaticamente essencial, o inverso da subjetividade social,


Porque eu sou um solucionador de problemas "idealista',


Porque eu detesto pessoas contraditórias,


Porque eu tenho um cérebro mais introvertido,


Porque eu sou muito honesto e sincero,


Porque eu sou moralmente perfeccionista enquanto que o ambiente "onde" vivo (planeta "terra") é o exato oposto,


Porque eu sou intolerante a estupidez e ignorância..

Nenhum comentário:

Postar um comentário