Minha lista de blogs

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O que eu herdei do meu tio (da não-série: " acho que já falei sobre esse assunto")



Propensão a fantasia 
Inteligência
Resistência ao condicionamento moral habitual (significa, não ligar para a moral imposta, no caso dele, seria mais uma amoralidade, enquanto que para mim, se tornou numa pureza moral, sem qualquer bobagem fantasiosa de religião ou ideologia)
Objetividade 
Fobia social 
Criatividade 
Percepção acurada
Compreensão intuitiva sobre a funcionalidade estrutural da realidade via reconhecimento de padrões
Tendência para o pensamento binário extremo 
Arrogância e grande capacidade para a empatia cognitiva  ( diferente da essência reciproca ou de interesse que eu defini com o mesmo nome )
Hipersensibilidade emocional 
Glândulas sudoríparas desreguladas

Enfim um matoide de ''alto'' funcionamento... e não AUTO-funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário