Minha lista de blogs

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Por que eu nunca gostei do Brasil??? Espírito e aparência cigana... E nada de misticismo



" O povo brasileiro é dos mais belos (e cordiais) do mundo"

E eu que pensei que a beleza fosse totalmente relativa. Se a beleza está nos olhos de quem vê então por que a "mídia" tem tentado nos empurrar goela abaixo que apesar desta máxima, os brasileiros, por serem esta linda mistura de genes, são os mais bonitos?? 

É claro que existem pessoas bonitas no Brasil mas o brasileiro médio parece estar longe de portar boa figura até porque ele será similar em média a um cigano roma do leste europeu!!!!!!!!


 Eu não sei se você já teve o desprazer de conhecer mesmo que pela tela da televisão alguma comunidade de ciganos roma. Pois bem, se não, preparem-se para um show de horrores porque eles costumam ser muito brutos, em todos os aspectos. É claro que existem pessoas que fogem a regra, e a pobreza, que eles mesmos produzem, contribui para torna-los (em média) muito mal apresentáveis. Mas muito também por causa do excesso de mistura racial (mais um combo de baixa inteligencia e possível endogamia) entre eles que se produziu uma população muito esteticamente caótica, não apenas a nível individual mas também a nível coletivo, que chega a causar poluição visual e ardência nos olhos.

A brutalidade do modo de ser, em aspecto físico e em comportamento dos ciganos roma se assemelha e muito com o espírito mundano, de extremo mal gosto e torpe do "brasileiro médio". A mesma falta de consistência fenotipica, a aparência caótica que tanto caracterizam as duas populações, e a mesma crueza transcendental, caracterizada pela predominância de uma extrema extroversão catártica, fria e desequilibrada, que não vê beleza na vida de uma maneira detalhista, sábia, pois vive de maneira absolutamente histriônica e sem consciência dos seus atos.


 O mesmo jeito de falar alto, sempre com um sorriso no rosto, como se os músculos da face estivessem atrofiados e os dentes a mostra, ou muito brancos ou de ouro, fossem inevitáveis, o mesmo jeito de "animal", de humano que foi isolado do convívio social e passou anos sob os cuidados de raposas, a mesma malemolência, a mesma esperteza fugaz, vivendo de pequenos golpes, o mesmo "jeitinho" que justifica o subdesenvolvimento, uma rispidez e orgulho extremos, mesmo sem ter qualquer razão para tê-lo. 

Aquele povo nômade, místico e musical só parece existir mesmo na literatura e na música porque no mundo real, os ciganos roma parecem ter saído de uma lage mais próxima de você

Justiça seja feita, porque nem todo o brasileiro médio que se assemelhará com os ciganos roma. Especialmente nas áreas mais desenvolvidas do país que a "ciganidade" brasileira será menos prevalente, sem precisar se aprofundar sobre a intensidade desta ''marca cigana'' de incompetência, completo desleixo e brutalidade comportamental... do tipo ''deixe a vida me levar''.


O extremo desrespeito (extroversão) com praticamente tudo aquilo que é precioso para se ter zelo em conluio com uma cultura porca, primitiva e hipócrita ... eu poderia estar falando tanto do brasileiro  quanto do cigano europeu médio(s).

Nenhum comentário:

Postar um comentário