Minha lista de blogs

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Uma pedra no caixão ''''''HBD''''''''''



Eu já perdi a conta de quantos textos eu já escrevi sobre o meu vício em relação à ''comunidade'' ''hbd'' e de minha vontade sábia de parar de visitá-los e de comentar em seus blogues, parar definitivamente. No entanto, é difícil deixar de se alimentar, mesmo que muitas vezes, tortamente falando, das notícias que mais interessam e que a maioria deles compartilham. 

No entanto, a fissura entre o culto hbd e a minha pessoa já atingiu um tamanho crítico, sendo que o mais recomendado é a de cortar qualquer relação com essa ''comunidade''. Pelas mesmas razões que eu já havia exposto nos textos anteriores mas também pelo fato de não me passarem qualquer confiança de que sejam honestos, coloco aqui a última pedra no caixão hbd, que passei a seguir a partir de 2009-2010 e que em 2016, mais especificamente no dia de hoje, 27 de abril, eu não vou mais sequer visitar os seus blogues.

Que assim seja e ''amém'', ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário