Minha lista de blogs

quarta-feira, 20 de julho de 2016

O básico do bom senso...

Por que o nervosismo**
Olha, eu quero apenas o básico do bom senso,
umas gotinhas de racionalidade,
você é capaz**

Eu acho que não,
por isso o nervosismo,
falamos de obviedades,
a todo momento brigamos por obviedades,
até porque poucos tem a capacidade de ir mais longe,
de se aprofundar mais,
eu falo do básico,
de reagir corretamente,
adequadamente,
você consegue querido*
e você, querida** Você é capaz**

Eu acho que não,
por isso o nervosismo,
falamos de obviedades,
a todo momento brigamos por obviedades,
ninguém está lhe pedindo nada demais,
só para ser menos preguiçoso e sem senso de ridículo,
nasceu sem bússola, eu sei,
mas eu não tenho culpa,
tenho culpa eu*


Eu acho que não,
por isso o nervosismo,
falamos de obviedades,
a todo momento brigamos por obviedades,
coisas fáceis de serem percebidas,
qualquer um poderia, se não tivesse uma cratera na cabeça,
compreender e acatar,
mas é difícil pra você não é**

Atraio pessoas irritantes,
e o que devo fazer**
Até quando*


Nenhum comentário:

Postar um comentário