Minha lista de blogs

sábado, 21 de novembro de 2015

Você realmente gosta ''ciência'' *** Por que**



Como a minha mente NÃO PARA então eu preciso ver, ler, procurar por alguma coisa na internet ou ficar na surdina ideacional pensando por intermédio de ''auto-entrevistas''. Resultado, eu vejo mais do que gostaria de ver e de saber. 

''Cientistas'' que usam animais não-humanos em ''experimentos científicos'', primeiro, não podem ser tratados como cientistas, são umas farsas, incapazes de deduzir por conta própria, de usar a lógica intuitiva, precisam ''provar'' pra ''crer''. Segundo, são psicopatas ou ''ao menos'' estarão dentro do espectro anti-social (lei-se, grande panaceia de merdas humanas) ao demonstrarem um azedume emocional impressionante quando pegam criaturas indefesas e lhes imprimem sofrimento apenas para que possam alimentar seus egos monstruosos porque beleza, simpatia ou qualquer outro traço positivo, estas aberrações não costumam ter. Se fosse você pararia de aplaudir muitos deles, não merecem e eles não lhes terão apreço, além de serem estas bestas humanas ainda se dão ao desplante de se sentirem suficientemente seguros para esboçar arrogância. 

Eu já falei que detesto estes nerdocas com retardo mental, daqueles que são ''fãs'' de ''Star Wars'' ** (e para não parecer generalizador, sei que devem existir nerds emocionalmente maduros e mesmo fãs de Star Wars ou outro , que não se emparelham conceitualmente ao termo propositalmente depreciativo ''nerdoca'' que eu inventei). 

Muito que bem, na ''comunidade'' h''bd'' existem muitos deles.

 Molecotes que mal acabaram de desmamar (e que tem haver com maturidade mental integrada), que nasceram em casas confortáveis, brancos (ou nem tanto, vide alguns ''não-brancos'' igualmente deprimentes), suficientemente inteligentes para servir ao sistema e para produzir para si próprios um bom a excelente padrão de vida.

 Não tão espertos para compreenderem o quão importante é o significado da vida e especialmente das formas de vidas que podem compartilhar a existência de maneira enriquecedora/amor para com eles, para com nós, seres humanos. 

Eles são pessoas tão privilegiadas, RACIONALMENTE falando, deveriam agradecer aos céus pela sorte que tiveram até agora e tentarem com isso (e como resposta sincronicamente coerente) melhorar o ambiente de compartilhamento existencial e por que não com os outros animais da fauna terrestre além dos seres humanos, correto***

Não, não, de novo, nós temos nossa amada ''elite cognitiva'' mostrando o quão bondosa pode ser. 

''É pelo bem da humanidade''!!!  Dizem. Viu só* Se não fosse pelo ''sofrimentozinho'' de umas cobaias não-humanas nós não teríamos remédios para nos curarmos de doenças. Mas primeiramente, por que, pra quê tantos remédios**** 

Modo de vida física e mentalmente saudável já poderia reduzir e muito as moléstias que nos acometem... e não haveria a necessidade de tantos remédios.

A eugenia humanista, perfeccionista, sábia, sem a necessidade de histeria de um lado e sociopatia do outro lado, poderia reduzir ainda mais os problemas que tendem a nos acometer. 

Isso não é sabedoria, é criatividade e não é das boas porque precisa escolher entre o  ''avançar'' e o ''deixar algumas existências em paz''. 

As massas domesticadas da Eurásia e seus mestres, que avanço evolutivo a humanidade tem passado não acham**

Eu nunca pensei que escravo fosse sinal de evolução

A ciência se transformou em mais um rótulo de alta qualidade, qualquer ''cientista'' será um ''animal'' de valor, enquanto que o gari se consistiria no ''animal'' de baixa qualidade. Sem discutir quem é melhor, é complicado comparar especialmente se estivermos falando de dois indivíduos de valor, virtuosos, porém de naturezas cognitivas muito distintas. Não é necessário qualificar friamente como a uma máquina, se se pode usar as múltiplas perspectivas, que são a verdadeira técnica de se entender a realidade, sem relativizar de maneira dualista/binária/potencialmente conflituosa.

A ciência não tem nada a ver com ''sofrimento de existências'', especialmente aquelas que nos forem mais próximas. Tem a ver com entender a realidade, mas sem sabedoria, não restam dúvidas que se transformará em uma máquina calculista, fria, pragmaticamente lógica, negativamente criativa, que não medirá atitudes para alcançar os seus objetivos. A ciência moderna tem dois nomes que lhes são bem característicos, ganância e ambição




Nenhum comentário:

Postar um comentário