Minha lista de blogs

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Qual é o seu qi "cultural-evolutivo"????

A informação certa e a informação errada


A cultura, pra nós, não é apenas a música que escutamos ou a roupa que vestimos ou a ''comida' que comemos ou as crenças que temos, mas também como que a entendemos, em termos factuais e eu diria mais, em termos ideais. E quando eu falo em ''factuais'', eu também estou me referindo aos ''fatos morais''

E é por meio da compreensão factual, por sua constância e qualidade, que de fato se poderá alcançar um bom nível de entendimento de parte, porém muito importante [espinha dorsal], da [macro]-realidade. 

Portanto novamente:

Acredita em ''estórias divinas'' como a de Jesus, de Maomé ou Buda: - 10 pontos de inteligência;

pra começar...

Já devo ter falado sobre isso mas usando outras palavras, que bom que este texto ficou pequeno, upa lelê!! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário