Minha lista de blogs

terça-feira, 16 de maio de 2017

O céu é meu confidente

Resultado de imagem para pluto disney

O sussurro da noite, com as suas estrelas,
Com as curvas das montanhas escondidas, discretas, sob o manto escuro, 
Sob o frio breve de um outono brando, 
Sob o descanso das almas, à espera da próxima ilusão,
Céus estrelados de outros dias,
Quando o amigo ainda existia, 
Quando aquele momento ainda passava,
Até se perder no breu da memória, nos braços do esquecimento, 
Lembro de seu rosto, amigo
De sua alegria incontida, simples e pura
Lembro de sua fidelidade, e de seus últimos dias, 

De sua morte estupida, forçada, mal entendida, 
De sua dura partida, 
Lembro dos lençóis molhados de lágrimas,
De ter forçado o choro, por me tornar mais consciente de sua despedida, sem saber, sem querer,
O céu é sempre o meu confidente,
A sua beleza sempre presente, o seu brilho de muitas cores e emoções, de sua perfeição,
Enquanto aqui, jazemos na lama da mais vil estupidez,
Nós, os espelhos mais reflexos do universo, nesta galáxia leitosa e formosa,
Nós, supostos racionais, chafurdamos no próprio desespero, na própria inferioridade,
Mas eu não me esqueço e espero nunca esquecer de ti, meu amigo 
Espero que num dia o verdadeiro sentido se revele a mim, e você apareça, pra me mostrar o verdadeiro caminho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário