Minha lista de blogs

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Nano-combo de pensares indecentes

1- Dois tipos de homossexuais, garganta ou ânus profundo*

Parecem existir tipos de homossexuais de acordo com as suas ''fisiologias comumente erógenas de 'interesse' ''.

Aqueles com ''garganta profunda'' e cavidade anal estreita,

Aqueles com ''garganta 'pequena' '' e cavidade anal larga,

e por que não os outros tipos*

isto é, aqueles com garganta e cavidade anal grandes/largas,

e aqueles com garganta e cavidade anal pequenas/estreitas.


2- Homossexuais passivos/lésbicas ativas estão em maior risco de rupturas mentais

Transtornos mentais mais comuns em homossexuais passivos/lésbicas ativas por causa da maior carga de diferença e potencial conflito inter-social e intra-pessoal ou um maior acúmulo de diferenciação. 

- Maior proximidade comportamental/auto-perceptiva com a normatividade sexual reduz a hipersensibilidade emocional em relação à eventuais críticas. Em outras palavras, quanto menos ''afeminado'', melhor.


A velha vantagem de ''fazer parte de um grupo'' e diga-se, um grupo demograficamente prevalente, predominante.

E como é que eu ''sei'' disso**

Simples, porque teve uma época, recente, em que eu tentei parar de pensar muito em ''sexo anal'', inclusive quem é habitué neste blogue deve ter percebido em um dos meus textos sobre o assunto, e o resultado foi uma redução de minha hiper-sensibilidade à críticas/ ofensas de outras pessoas. Isto é, quando estive mais afastado da ''zona de passividade sexual'' dos homossexuais, e me vi mais como ''hétero'', eu me tornei mais relaxado neste sentido e portanto menos sensível à críticas.

Os nossos amados e queridos cérebros se acostumam fácil e isso não é bom, pois diz mais sobre nossas falhas morais do que sobre a eficiência adaptativa dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário