Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Flutuação da vida, enjoos de uma mente criativa

Feliz e grandioso, 
quase um Deus,

e hoje eu acordo meio assim, 
meio humilde, 
até demais!!

meio auto-depreciativo, 
o sonho acabou rapaz!!!
nem me reconheço mais...

Flutuo sem saber como será o dia de amanhã,
se as ondas serão enormes ou se será uma calmaria,
uma preguiça...
ou mesmo, se acordarei mais espinhoso comigo,
me atracando, e sem bebida,

fico bêbado sem um gota de álcool,

A energia acabou,
me vejo um pouco desolado,

mas amanhã é provável,
que voltarei firme no passo,

falando do que não sei,
manipulando o que eu não vi,
palpitando, 
o coração ou pensamento,

Enjoado, 
Eu sei, 
eu estou exagerando,
sou meio dramático mesmo,
sou meio,
e por isso que eu sei de mim,

O barco não pára,
ora quase vira,
ah que preço,
ora balança e me estraga,
que ânsia,
ora me encharca,
que vício,
ora me atrasa,
que lance,

Sereno como o seu movimento,
ora violento como o seu pavio curto,
ora rio, ora me odeio,

ora eu oro,
mas sem rezar,
só por dizer palavras sem sentido,
mais perguntas do que respostas,
mais um ''deixa isso pra lá''
do que um '' vamos pensar...''





Nenhum comentário:

Postar um comentário