Minha lista de blogs

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

A minha voz interior é inevitável

 Minha voz interior é mais alta que o ruído dos ventos e o barulho dos passos. Minha voz interior é mais constante que o meu silêncio. Minha voz interior se tornou inevitável. Produto de uma mente que observa e sente muito. Produto de uma personalidade que se tornou duas, da minha imaginação e da minha realidade. Minha voz interior não descansa, nem quando eu descanso ou peço por favor, para me deixar só, por alguns instantes. Minha voz interior não aceita ordens e muito menos um não como resposta. Tão atirada e dominante quanto a minha intuição. Porque me aprisiona em seu entusiasmo. Me faz seu escravo de qualquer hora. Pronto para obedecê-la, para atender seus caprichos. Minha voz interior é a força que faz o meu o meu espírito transbordar. Que vai além do mundo natural e real, que criou um mundo interno e abstrato, um mundo mais vivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário