Minha lista de blogs

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Não se preocupe

 Esta não é uma carta de despedida 

Eu não pretendo tirar a minha vida
Eu só queria dizer 
que são esses momentos de chuva que mais sentiria falta 
Se continuasse a existir depois da morte 
Se me tornasse um espírito depois ter sido um caminho de azar e sorte
Que eu sentiria falta deste céu feio e bonito antes da tempestade 
Do dia virando noite no meio do dia ou no meio da tarde 
Do cheirinho perfeito de umidade 
Das lágrimas caindo nos vidros das janelas
Dos trovões e até de relâmpagos e raios 
Dos ventos empurrando as árvores 
Das aves se protegendo nas cavidades
Até das quedas de energia  e do uso de velas 
Das nossas mazelas
Eu só queria dizer que
São esses momentos de chuva 
que eu mais sentiria saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário