Minha lista de blogs

domingo, 26 de fevereiro de 2023

Nuvem cinza de verão

Que eu vejo acima dos fios elétricos

Com os olhos suados
Em mais um dia de calor épico
Em mais um dia que anda apressado
Para nunca mais voltar 

Nuvem cinza de verão 
Que eu confesso em segredo 
Longe dos humanos e perto dos pássaros 
Que eu me mostro sem medo
Mesmo os desejos mais profanos e fartos

Que eu converso em voz alta
E só escuto a distância dos passos
Rápidos, como mais um dia e para nunca mais voltar 

Nuvem cinza de verão,
E eu vi a chuva que não caiu em nossa conversa 
No alto dos morros, 
Sobre planos e decepção
Sobre um presente que corre depressa,
Sobre a vida que persiste, adorável incompreensão, 
E dentro vive uma consciência tão honesta, 
Em mais um momento que surge e some, para nunca mais voltar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário