Minha lista de blogs

sexta-feira, 20 de maio de 2016

A sorte de Deus, Deus é a sorte




A sorte de Deus,
porque Deus é a sorte,

e nós queremos o acaso,
em que tudo dá certo,

em que o mundo conspira a nosso favor,
e que chamamos de Deus,

ELE nos guiou,
nos protegeu,

o furacão passou do nosso lado,
ficamos lá, parados,
virou de direção,

foi por pouco
por um triz
por um milímetro
mas Deus é forte,
e é sorte,

o acaso,
um milagre,
aquilo que é bem pouco provável,
e vejam só,
aconteceu,

perdi o fôlego,
e o recuperei,

obrigado Deus,
eu sou sortudo,

se sou Rei,
deitado em ouro,

se sou servo,
criado e tolo,
cabeça baixa,

eu o respeito,
este foi o destino que me sentenciou,

se estou em suas mãos,
estou em segurança,

mas se preciso de sorte
e milagres, algumas vezes,

então devem ser escorregadias
suadas estas suas mãos bobas,
gigantes,
oniscientes,

a me cutucar,
a me segurar,
sou o seu brinquedo,
que o tempo estraga,
e depois de muito,
resolve jogar-me fora,

se isso é sorte,
bem,
eu só sei de mim,
só sei desta vida,
de nenhuma outra,

deve ser sorte saber,
mesmo que pouco,
mesmo se todo o resto estiver errado,

sentir sem saber também deve ser sorte,
não pra mim,
se o que sinto 
é aquilo que sei,

se é sorte,
se é Deus,
se sou eu que ainda estou aqui,
se são as mãos escorregadias DELE que é nossa sorte,

Nenhum comentário:

Postar um comentário