Minha lista de blogs

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Proposta especulativa e consideravelmente analfabeta para a "cura" gay

Transição hormonal para quem quer "mudar" de sexo 

Os efeitos esperados

Masculinização para as trans
Feminizaçao para os trans 


... especialmente (ou não) pela "simples" administração de hormônios do sexo oposto.

Reforço hormonal para quem quiser ficar mais hetero-típico?? 

Se um homossexual, isto é, do sexo masculino, tomar mais hormônio do testosterona, é possível que o seu desejo pelo mesmo sexo reduzirá?? Interessante pensar no caso dos homossexuais mais tipicamente masculinos em personalidade, quais que seriam os efeitos.

Talvez um aumento da dose de estrogênio em hiper-sexuados poderia reduzir o desejo?? [talvez uma ''castração parcial'' se isso existe]

Quais são as porcentagens de testosterona entre os homossexuais?? E entre os bissexuais?? 

Eu já li que, ao contrário do que [eu] pensava, os bissexuais seriam aqueles com menos testosterona e os homossexuais seriam aqueles com mais, e/ou com mais hormônios sexuais.

No mais, para fazer a transição sexual, pelo pouco que entendo e conheço do assunto, os trans-sexuais se submetem a uma espécie de terapia hormonal, isto é, tomam doses maiores do hormônio "do' sexo oposto resultando em um processo de aumento na androginia.

Ai eu pensei com os meus botões [ou falta]:


E se ao invés de ir para o caminho trans não fosse tentado o oposto?? 


Os efeitos da terapia hormonal parece que são categóricos, os homens trans adquirem mais feições femininas e as mulheres trans mais feições masculinas. 

E o mais importante: o interesse sexual, o que será que acontece??

 Me lembro do caso de uma atleta da ex Alemanha Oriental que tomou tanto esteroide que acabou tendo que fazer a transição sexual. 

Mas ela já não era meio lésbica??

Talvez mais do que deixar de sentir desejo pelo mesmo sexo o resultado seria o de passar a ter mais desejo pelo sexo oposto??


Isto é, aumentando a bissexualidade?

Enfim, mais um besteirol grátis. 

Não recomendo qualquer tipo de intervenção fútil no corpo, tanto que sou contrário ao transexualismo, mas não em relação ao travestismo. 

No entanto se existem gays que gostariam de ser MAIS héteros ou MENOS gays, então talvez [ou, muito provavelmente não] poderiam tentar este tipo de ''terapia''.

No mais, acho que muito dos problemas dos homossexuais se dá pelo fato de viverem/de vivermos em uma [sub]cultura feral e portanto que, [possivelmente] a maioria daqueles que não gostam de ser como são, na verdade não se identificam com o estado lamentável de organização cultural de praticamente todas as comunidades de gays [humanos], desde os problemas mais holísticos como a grande incidência de DSTS até aos problemas mais detalhistas como eu tentei comentar em um texto recente, sobre o mito de que: sexo anal bom, tem que ser com dor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário