Minha lista de blogs

sábado, 3 de setembro de 2022

O maior problema sobre a pena de morte nos EUA não é a sentença em si...

 ... mas que, especialmente os mais pobres, sejam condenados e que a imensa maioria dos mais ricos (multimilionários, políticos...), principalmente os que exploram os outros e são responsáveis por muitas mortes e sofrimento, sejam, com frequência, celebrados pela sociedade capitalista estadunidense, que seja muito difícil serem condenados por seus crimes, ainda mais quando sequer são considerados como tal.

2 comentários:

  1. Venho acompanhando seu blog a algum tempo, não concordo com todas as ideias, na verdade eu vi que vc já teve mudanças de opinião ao olhar seu blog antigo. Mas me deixa perguntar, vc se identifica como sendo de direita ou esquerda? Ou se identifica no centro apoiando ideias de ambos os lados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me identifico muito com a esquerda, essencialmente. Mas fica claro pelos meus escritos que sou muito crítico à esquerda e, portanto, tenho tendências centristas indiscutíveis.

      Excluir