Minha lista de blogs

terça-feira, 8 de novembro de 2016

As estrelas choram


Resultado de imagem para nebulosa

Fonte: Mistérios do Universo

... e riem dentro de mim
Minha nebulosa, minha vida
O meu universo cumprimenta o espelho 
E todo real é assim 
Na empatia de tocar em si
O dedo que fura o olho d'água 
E se funde na realidade
Que é a si
Em si
Avança o espaço e tempo 
E se avança na espiral da chama
É o fogo que arde e esfria
É uma estrela a rir e imagina
O que é o ser se não um espelho 
Se não mais um dia 
O universo chamou 
E faíscas da vida, brilhou
A vida é o eco da existência
É o assobio e não apenas um vento 
É o soluço e não apenas um sopro
E no sussurro da noite 
Brinda a sorte de se ser
E a maldição de nunca saber 
O porquê
Pois vive na incerteza
Pois vive em busca de si mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário