Minha lista de blogs

terça-feira, 18 de abril de 2023

Sub(consciente)

 O meu consciente me esconde

O meu subconsciente me expõe

O meu consciente me aconselha
O meu subconsciente me manda 

O meu consciente reflete
O meu subconsciente pratica 

O meu consciente pondera
O meu subconsciente me atiça 

O meu consciente quer paz 
O meu subconsciente quer guerra 

O meu consciente quer meditar
O meu subconsciente quer ir longe 

O meu consciente quer viver o presente
O meu subconsciente vive de passado e futuro 

O meu consciente é mais fleumático, normal 
O meu subconsciente é mais dramático, um ciclotímico impulso

O meu consciente é o meu ideal 
O meu subconsciente é o mais forte

Mas eu ainda acabo no meio de dois mundos 
Eu não sou os braços de um lado ou de outro 
Eu sou a corda que puxam

Nenhum comentário:

Postar um comentário