Minha lista de blogs

sábado, 9 de dezembro de 2017

Vamos falar sobre heterofobia....

.... xi, não existe.

2 comentários:

  1. "Fobia" não. Mas no meio Liberal há uma "birra" generalizada e nociva contra a heterossexualidade. Não é um comportamento crítico sóbrio e sofisticado aos problemas emanados por uma correlação com a heterossexualidade. Aí eles também tornam-se o problema por serem birrentos e excedidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fala dos ''liberais'', equivalente a esquerdistas aqui né*

      Bem, como sempre, eles estão sendo manipulados para exceder o ponto da racionalidade na crítica não apenas à heterossexualidade ou centralmente à ela, mas à sociedade de uma maneira geral. No entanto, pode-se dizer que esta ''birra'' é recente e que durante imensa parte da história humana, a cultura da crítica foi totalmente voltada contra os homossexuais.

      Comparar a homofobia, que está absolutamente enraizada na nossa sociedade, com a atual tentativa e diga-se, tola, potencialmente mal sucedida, de se fazer o mesmo com a heterossexualidade, é possível porém excepcionalmente desigual. É como comparar um ventinho que tem vindo do oeste [e que pode se tornar tempestade] com uma tempestade gigante que sempre veio do leste.

      Excluir