Minha lista de blogs

terça-feira, 11 de julho de 2023

"Oops i did it again"

 Postei meus dois primeiros vídeos no You Tube (ou 2 ½), pelo meu canal de nome Opinião Objetiva. São vídeos simples, sem edição, com o meu rosto desconfiado, meu sotaque de matuto, no meio do mato, meus erros de concordância e vícios de linguagem, comentando sobre as barbaridades que escrevo por aqui. Vou continuar postando mesmo que ninguém os visualize e nem curta. Sei que seria preciso uma forte propaganda do canal em outras redes sociais para promovê-lo, primeiro chamando conhecidos, amigos para curti-los... O problema é que não posso chamar a grande maioria deles porque se fossem ver ou ler o que penso, muitos dos que considero como amigos deixariam de ser. E muitos dos que sei que são mais como conhecidos, eu acredito que voltariam à categoria de "desconhecidos". Por enquanto, um vídeo de apresentação e outros dois em que falo sobre meu pensamento principal sobre esquerda e direita. Vídeos comportados... Mas já estou preparando um controverso pra ver se consigo chamar a atenção de alguém. Falarei rapidamente sobre o novo filme da Pequena Sereia. Enfim... Sei que não adianta imaginar o que pode acontecer. O que está feito está feito. Pois se o canal não vingar, pelo menos eu terei tentado. E mesmo se acontecer, não sei se valerá a pena. Só mesmo pensando no dinheiro, porque dentro de um sistema como o capitalismo, só existe essa via de fixação pela verdinha para conseguir algum fôlego.


https://www.youtube.com/channel/UClPNhOD9YYy9ZMEWUZ2XiTQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário