Minha lista de blogs

sábado, 17 de outubro de 2020

Você também é um super-introspectivo??

 Características "positivas" e "negativas" de se ser assim..


1. Você pode ou deve ser mais racional

2. Você pode ou deve ser mais empático 

3. Você pode ou deve ser mais autoconsciente 

4. Você pode ou deve ser mais perceptivo/perspicaz

5. Você pode ou deve ser mais intelectualmente honesto

6. Você pode ou deve ser mais criativo/imaginativo

7. Você pode ou deve ser mais intuitivo

8. Você pode ou deve ser mais justo

9. Você pode ou ser mais realista ou filosófico


10. Você pode ou deve ser mais neurótico/irritável 

11. Você pode ou deve ser mais ansioso

12. Você pode ou deve ser mais entediado

13. Você pode ou deve ser mais melancólico 

14. Você pode ou deve ser mais obsessivo 

15.Você pode ou deve ser mais medroso/arredio 

16. Você pode ou deve ser mais tímido/recluso

17. Você pode ou deve ser mais distraído

18. Você pode ou deve ser mais sensível

19. Você pode ou deve ser mais paranoico 

20. Você pode ou deve ser mais desajustado 


Como saber se você é um super-introspectivo??

 

Simples... busque estimar, observar ou saber com o máximo de precisão se puder,a quanto andas a sua ''frequência introspectiva''. Se você for assim como eu, do tipo que, em cada hora do dia, acordado, está em ''estado introspectivo'' por pelo menos meia hora, então, você pode se considerar como tal. 


Por exemplo, no meu caso, das 6h até às 23h, se eu estimar pelo menos meia hora, mas usá-la como média geral, então, eu terei por 17h, acordado, estado em introspecção por 8h aproximadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário