Minha lista de blogs

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Eu quero banir ''damares''

Resultado de imagem para ozzy osbourne

https://d25pcrmm4mxkj0.cloudfront.net/wp-content/uploads/2018/05/04161531/ozzy-osbourne-1835763-e1525461371637.jpg

Eu sou "gay" e agnóstico ateísta, quase ateu de carteirinha, mas como tenho pouca afinidade com a maioria dos ateus e tenho fé, acredito eu, excepcionalmente limpa de mitologias, então não tenho paciência para dizer pra mim mesmo que sou ateu, mesmo sendo, enfim... 

Eu não sou ateu apenas por ser "gay". Já disseram isso pra mim em debates na internet, mas não condiz com a realidade. Antes de ser "gay" eu sou tão lógico que perigo de ser racional. Minha mente trabalha mais (ou menos, se for por uma perspectiva neurocientífica) quanto à contradições, falácias e distorções da realidade. E tenho como provar. Por exemplo, eu sou e sempre vou ser muito crítico sobre a teoria de gênero, por não considera-la cientificamente comprovada, ou mesmo, cientificamente comprovável. Ser cético sem ser politicamente seletivo é uma prova significativa de que o meu ateísmo tem pouco a ver com minha sexualidade. No entanto, ainda terá, até certo ponto, porque funciona como um reforço a favor dele. 

Hoje, um projeto de gente cujo nome eu não pretendo falar, mais do que a palavra ateísmo, disse que "os gays querem banir as igrejas". Como sempre, quando o cérebro não está qualitativamente desenvolvido, isto é, com base na racionalidade ou sensatez, propagar inverdades tomando-as como se fossem verdades é a regra e não a exceção. Sinceramente, quem dera se os homossexuais fossem muito mais coerentes do que são. Muitos, não sei quantificar quanto, são religiosos, crentes, se ajoelham para o menino Jesus ou para qualquer outra psicose aculturada com pouco ou nenhum esforço auto-crítico. Acredito que existam homossexuais que se tornaram ateus especialmente em relação à mitologias seguindo a coerência de se pensar na correlação significativa entre elas e a homofobia. Mas acho que toda gota de ateísmo segue o mesmo princípio primordial, o da razão. Se, a partir disso, será criado um sistema individual mais completo de coerência de raciocínio aí é algo probabilístico e diverso. Não sei se já escrevi um texto sobre isso mas vamos lá, rapidamente: ateísmo, sendo internalizado por um psicopata ou por um sábio, por um esquizofrênico ou por uma pessoa com a saúde mental totalmente em dia, ou mesmo pelo seu cachorro, está apenas certo e o completo oposto quando são as mitologias que se tornam parte central da heurística do indivíduo, e até renego a palavra religião por parecer menos crua ou mais "metafórica" e portanto enganosa sobre o que de fato se consiste. 

Portanto, respondendo a esta doente mental, infelizmente eu suspeito que a maioria dos homossexuais, mesmo os que também são ateus, não desejam banir igrejas e pessoas como você.

Eu já penso o completo oposto. Seria lindo se seres (em estátuas de cera ou múmia, como você) e crenças anacrônicas existissem apenas em museus da história humana. Que seres inferiores mental e moralmente [que é o mais importante], como você, fossem banidos, sim, isso mesmo, pelo menos do convívio, não de pessoas ''respeitáveis'' mas daquelas que respeitam. Seria ótimo se tormentos como você, querida mentecapta, deixassem de existir.

Falo merrmo. 

Eu quero banir você e toda sua doença. 

Mas a maioria LGBT não.. 

7 comentários:

  1. Colega, qual o seu e-mail? Não estou conseguindo achar ele no seu perfil.

    ResponderExcluir
  2. Damares não é má pessoa, só um pouco bitolada.
    O problema dos gays no Brasil é que são muito promíscuos e tolos, e isso acaba dando corda para gente evangélica criticar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou eu, quero matá-la, pra ontem!!

      Sim, mas isso é problema deles, não desses crentelhos desgraçados... Aliás, o problema dos crentelhos é nosso também, adoram compartilhar..E pra piorar, a ''resistência'' esquerdista é outra merda..

      Excluir
    2. Não seja mau.

      Damares ainda vai se revelar lgbt também.
      Vou dar uns filmes da Private para ela assistir.

      Excluir
    3. Eu não quero passar essa única vida que tenho sem matar ao menos um humano imbecil, me deixa..

      Pode ser uma boa ideia, ele não irá resistir, deve ter a vagina foguenta. Despeja seus desejos lasciviosos debaixo de uma ducha, e faz duchinha também, danada da damares.

      Excluir