Minha lista de blogs

sábado, 28 de setembro de 2024

Eu não sou a minha mente/I am not my mind

 Eu sou a minha vontade 

Os meus desejos
A minha satisfação
As minhas alegrias, certezas
Mesmo as minhas tristezas 
Sou a minha reflexão
Não sou o que a minha mente decide sem eu pedir
Não sou as minhas memórias aleatórias 
Os meus pensamentos auto depreciativos 
Os meus sentimentos confusos
Não sou o que não quero
Eu sou o calor da minha esperança 
A teimosia do meu idealismo 
A realidade do meu realismo
Não sou a dor que eu sinto 
A frustração ou o ódio
Não sou feito de ansiolíticos
Apesar de essencialmente imperfeito 
Como tudo 
Não sou o que me puxa para baixo 
O que me aproxima de um precipício 
Eu sou a força que me carrega para frente 
Mesmo o meu otimismo pessimista 
Ou o meu pessimismo otimista
Eu sou o que me faz continuar seguindo o rio escuro da vida 


I am my will
My desires
My satisfaction
My joys, certainties
Even my sadness
I am my reflection
I am not what my mind decides without me asking
I am not my random memories
My self-deprecating thoughts
My confusing feelings
I am not what I do not want
I am the warmth of my hope
The stubbornness of my idealism
The reality of my realism
I am not the pain I feel
The frustration or the hate
I am not made of anxiolytics
Despite being essentially imperfect
Like everything
I am not what pulls me down
What brings me closer to a precipice
I am the force that carries me forward
Even my pessimistic optimism
Or my optimistic pessimism
I am what makes me continue following the dark river of life

Nenhum comentário:

Postar um comentário