Minha lista de blogs

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Da não-série sempre válida aqui ''se já não falei'': níveis de desordens mentais

Desordem mental elementar: exemplo, mal de Alzheimer, afeta a consciência

Risco significativo ou característico de deterioração causal da condição.

Desordem mental nuclear: exemplo, esquizofrenia, afeta a cognição.

Risco comparativamente menor porém ainda significativo de deterioração causal da condição.

Desordem mental periférica: exemplo, diversidade sexual desviante, afeta a psico-sexualidade.

Baixo risco, comparativamente falando, quase nunca ou, talvez, nunca diretamente causal da condição em deterioração mental resultando em qualquer perda ou entropia.

5 comentários:

  1. Por que vc não está fazendo textos mais longos? Tipo aqueles do santoculto....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos textos longos do santoculto são péssimos, tenho vergonha deles porque são super mal escritos. Se pudesse voltar a usar o santoculto já teria eliminado uns 30% de todos os textos, isso que parece uma estimativa baixa de textos ruins que eu já produzi. Desde um certo tempo também tenho me dedicado à poesia. Prefiro textos curtos que sintetizem as minhas ideias do que encheção. Mas por falta deles aqui, no meu outro blog eu os estou produzindo. Se quiser conferi-los vou deixar o link dele.

      https://principiosdometodofilosofico.blogspot.com/

      Excluir
    2. Obrigado kamarada! E no caso das poesias,vc tem suas poesias na internet? Se tiver,eu queria ve-las tambem

      Excluir
    3. Disponha! Eu já postei umas aqui mesmo. Entre em contato comigo se quiser pois às tenho em um site popular, usando o meu nome. Não se surpreenda se ler mais ''esquerdismos'' nelas do que tem lido por aqui porque eu também preciso emular, muito parcialmente, a ordem predominante, ainda que o site onde estou seja bastante democrático, mesmo com textos de extrema direita.

      Excluir
    4. Esquerdismo me refiro mais às questões raciais do que sociais,ou seria melhor, (((esquerdismo))).

      Excluir