Minha lista de blogs

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Bolsolixo um péssimo candidato para a extrema direita com cérebro

Bolsolixo não é ''racista'', pois é casado com uma mulher cearense com descendência africana recente. Se você queria um candidato com um mínimo de consciência racial, perdeu... 

Ao menos ele deve falar mal ou verdades sobre os maiores inimigos dos brancos europeus [judeus]... Perdeu de novo. 

Se você tem algum conhecimento sobre o nazismo, deve saber que este regime também era socialista, muito preocupado em ajudar a população mesmo com segundas intenções que aliás qualquer ideologia oficial costuma ter. Perdeu. Bolsotard é "liberal" no aspecto econômico. O cara que se encontrou na política para vomitar a sua irracionalidade abjeta e encostar na sociedade, quer tirar os poucos direitos básicos que você tem, quer que você trabalhe muito para continuar alimentando o salário pequeno dele. 

Bolsolixo está reduzindo a oposição contra os EXCESSOS do (((politicamente correto))) a uma caricatura que se consiste apenas em falar excrescências sobre minorias, e diga-se, uma das menos relevantes para a sua sobrevivência racial, homossexuais. 

E ainda por cima é um "cristão". 

Se você ama a sua querida raça branca, então deveria odiar esta mitologia satânica semita que transformou o seu povo em escravos mentais seguidores de um suposto Messias judeu. 

Neste exato momento a ala mais fértil e cristã da raça branca são os mais fanáticos por uma bizarra terra "Santa"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário