Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Pessoas mais factualmente corretas porém insensíveis chegam a ser piores do que aquelas que estão mais factualmente erradas porém bem intencionadas/existencialmente corretas...

É justamente por isso que aquele vício que eu já falei tanto aqui e no velho blogue, continua a me atormentar, a vontade de continuar a seguir aquela manada de todos os tipos de insensíveis irrecuperáveis, quase uma ''deep web'', pois falta pouco pra isso..

Se quero reduzir a minha ansiedade e/ou buscar por minha paz de espírito então eu preciso terminantemente debandar daquele antro de selvagens... 

Nada consegue ser pior do que insensibilidade, nem mesmo a histeria psicótica da esquerda (((ocidental)))...

Eu acredito e sei que vou perseverar, é difícil deixar um local que eu visito desde 2010, mas eu sei que vou conseguir, e com isso, começar a reduzir o meu estado de ânsia..

2 comentários: