Minha lista de blogs

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Maneira rápida, possivelmente eficiente mas de alto risco para se tornar mais criativo...

Direção e intensidade 

- Ter interesses específicos;

- Pensar o tempo todo neles e também de maneira geral, em relação ao seu cotidiano, isto é, manter o fluxo de pensamentos sempre constante, praticamente onipresente aos seus minutos...

É o que acontece comigo. Já comentei em outros textos que eu fico uma considerável parcela do meu tempo pensando nos meus assuntos de interessante bem como também de maneira geral, ao meu cotidiano. Eu sou hiper-introspectivo desde cedo em vida. Mas só comecei a ter insights quando direcionei toda esta atividade intelectual natural para os meus interesses, quando organizei um pouco esses pensamentos. Tal como termos um bando de cavalos selvagens correndo livres por campos abertos da América do Norte e o de pegarmos e os domesticarmos, mas mantendo a virilidade de suas virtudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário