Minha lista de blogs

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Eles

Eles

Estão se empurrando, ao meu redor,
Gritando, me chamando,
Querem entregar flores pra mim,
Eu nem sei quem sou,

Sou apenas os meus olhos
que olham
E vejo eles se empurrando,
e não mudam,
Eu grito, os empurro
Suas rosas de espinhos
O meu berro é apenas um sussurro

Essa maré insana,

Eles não mudam, eu mudo, fecho os meus olhos,

Mal os escuto, sua massa de som,
De vozes misturadas, que se anulam,

Como entrar no metrô de Tóquio,
Eu e os meus olhos, que toco,
Com as mãos que eu não vejo,
Apenas as suas,
Que querem me tocar, o coração,
Dentro do peito,
Do lado esquerdo,
Eu canhoto, no outro lado,
Sou o espelho virado que olha,
A manada vindo em minha direção

Pedindo ao céu
Que me dê as suas asas de vento
E eu sou este vento
Que tremula com o frio da realidade,
E eu nem sei quem sou

Eles também me empurram
Esses meus pensamentos
Me aprofundo
Em seus espinhos
Tomo o seu vinho com o meu sangue
e me embriago

Eles se embriagam comigo

O que são os meus olhos??

Nenhum comentário:

Postar um comentário