Minha lista de blogs

sexta-feira, 26 de abril de 2024

I wasnt born for this world /Eu não nasci para esse mundo

 Therefore, in the drift I keep

Right in the middle of sea
From its dirty waters
High and murky waves
Useless madness
Constant rage
Dominant cruelty
Clinging to the skirts of the one I love most
Like a cornered boy who forgot to grow up
Who never learned to flap wings and fly
Like a fallen angel
That only add weight to the body
Always fragile
To Desire 
Always so large
Stomping the feet to avoid sink
Without the gifts of an adapted life
Chronically misaligned
Not knowing what a worker's routine is
But knowing from them that it's not easy
Even without the privilege of an illusion
Where the straight line doesnt bends
Without filtering the world
Sipping its salty flavor
Subjected to its bitter mood, heat or cold
Shallow and deep
Living directly
But I survive
Because I got used to the white clouds
With the pleasure of affection
With hunger and thirst
And the satiety of a cycle
With hope always burning
With this so difficult addiction
As if i always reborn
As if it weren't impossible

Eu não nasci para esse mundo

Por isso, na deriva eu continuo 
Bem no meio do mar
De suas águas sujas
De suas ondas altas e turvas
De sua inútil loucura
De sua constante estupidez
De sua dominante crueldade 
Agarrado nas saias de quem eu amo mais
Como um menino acuado que esqueceu de crescer 
Que nunca aprendeu a bater asas e voar
Como um anjo caído 
Que só fazem peso ao corpo 
Sempre frágil
Aos desejos
Sempre fartos 
Batendo os pés para não afundar
Sem os artifícios de uma vida adaptada 
Cronicamente desalinhado
Sem saber o que é a rotina de um trabalhador
Mas sabendo por eles que não é fácil 
Que é injusta
Ainda mais sem o privilégio de uma ilusão 
Em que a reta não encurva
Sem filtrar o mundo
Sorvendo o seu sabor salgado 
Submetido ao seu humor amargo, calor ou frio 
Raso e profundo
Vivendo diretamente 
Mas eu sobrevivo 
Porque me acostumei com as nuvens brancas
Com o prazer de um carinho
Com a fome e com a sede
E a saciedade de um ciclo
Com a esperança sempre ardente 
Com esse vício tão difícil
Como se sempre renascesse 
Como se não fosse impossível

Nenhum comentário:

Postar um comentário