Minha lista de blogs

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Novo relato pessoal

Nesses últimos dias eu tenho tido problemas em minha visão, com tiques nervosos, dificuldade para olhar para faces e até visão turva/ fotossensibilidade. Alguma explicação ou causa emocional?? Excesso de estresse? Talvez. No entanto acho que a causa principal parece ser anatômica. Eu tenho o rosto bastante assimétrico e acho que a parte do meu rosto, do nariz até ao maxilar ou boca, parece ser deslocável. Logo quando eu a desloco, talvez para baixo, eu começo a ter os problemas relatados. Já quando eu forço o centro da minha face no meu nariz, esses problemas simplesmente acabam. Foi o que acabou de acontecer. Passei a forçar por razões puramente não previamente pensadas esta minha parte do meu rosto e voila, os meus problemas se acabaram. Agora vejo tudo normal e não tenho tiques nervosos especialmente quando estou fitando rostos alheios. Engraçado que esta "nova" configuração me dá uma expressão mais séria enquanto que a configuração que eu estava me dá uma expressão talvez mais normal mas também de tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário