domingo, 25 de dezembro de 2016

8 ou 80?? G0y ou gay/anal??

Resultado de imagem para mannerbund

Fonte: Soundcloud

Eita!



Já escrevi alguns textos falando sobre os meus pontos de vista e (nova) postura sobre a "comunidade" "lgbt" e de suas tendências de comportamento sexual. Também já faz um tempo que fiquei a par de um novo ou não tão novo movimento dentro da ''comunidade'' homossexual, uma espécie de releitura moderna do Mannerbund, são os g0ys. Achei o termo criativo especialmente por causa da presença do número 0, a explicação do porquê deste número, assim como também a sua semelhança com o termo gay. Até aí tudo bem. No entanto quando comecei a ler a sua descrição não pude evitar a captura de distorções semânticas e contradições evidentes. 

Primeiramente os g0ys se definem como não-homossexuais, "homens" que gostam de outros homens. Segundo que o grupo parece, primeira e precipitada impressão, tratar a região anal como área proibida de qualquer estimulação. Terceiro que, ao se auto-definirem como "homens não-homossexuais" muitos passam a discriminar abertamente os outros, ou melhor, os homossexuais. 

Vamos então aplicar a simpática, humilde e eficiente precisão semântica para desbaratar toda esta confusão e colocar todos os pontos nos is.

Primeiro, todo homem que sente qualquer excitação sexual por outro homem é no mínimo um heterossexual não-exclusivo e no máximo um homossexual exclusivo. Portanto a primeira descrição dos g0ys não é possível de ser porque eles, quer queiram quer não, sentem atração/excitação sexual por outros homens. Apenas isso invalida as suas posições de "homens que curtem outros homens mas que são estritamente heterossexuais". Eles não são. Não faz sentido negar isso. Ok. Nós podemos ter vários níveis de não-heterossexualidade. Podemos ter homossexuais não exclusivos de diversos tipos, bissexuais e heterossexuais não exclusivos de diversos tipos. 


Se não sente qualquer atração por mulher então é homossexual.

 Se sente alguma atração por mulher mas é mais forte a atração sexual por homem então serão algum tipo de bissexual atípico. 

Se sente atração sexual apenas por homens mas ainda pode sentir atração por mulheres de maneira indireta como no meu caso então será algum tipo de homossexual não-exclusivo. 

Tudo é isso possível, mas se sente excitação sexual por outros homens a ponto de manter ou estabelecer relações sexuais mesmo se não forem de natureza anal, então será no mínimo um não-heterossexuais. 


Tem como piorar porque se gostam de homens a ponto de preferirem por carícias, contato corpo a corpo, beijos e exploração holística de todas as áreas erógenas do corpo então será mais "gay" que muitos homossexuais que são mais "anal-obcecados". 

Segundo, pelo que parece a total negação do prazer anal sem penetração por parte dos g0ys [mas acredito que seja apenas impressão de minha parte] mais se parece com um exagero dualista do tipo "8 ou 80". De um extremo para o outro, nada mais nada menos do que uma das fontes mais virgens da estupidez, e não apenas a humana. 

Terceiro que discriminar homossexuais por se sentir um "g0y", isto é, um suposto homem não-homossexual que gosta de se enroscar com outro homem, aos beijos, abraços e sarros, é o cúmulo da estupidez.


Pode não identificar com a militôncia LGBT (que também é outro cúmulo da estupidez) mas

- não se considerar no mínimo um heterossexual duvidoso,

- discriminar abertamente os outros homossexuais.

Aí é estupidez abjeta, a céu aberto.

Eu sou favorável por uma melhoria significativa na saúde cultural da homossexualidade, tal como banir ou coibir o sexo anal, valorizar relações homossexuais saudáveis, regradas no amor, no companheirismo, ainda que não seja contrário à promiscuidade responsável, se isso for possível,  criar laços realmente comunitários entre ''nós'' e iniciar um processo de emancipação cultural do grupo, para que nossas pendengas sejam resolvidas entre nós, ao invés de nos deixarmos à mercê de outras pessoas que não estão em nossas peles, em nossas perspectivas existenciais.

Outro pormenor interessante dos g0ys é que eles dizem que, não se casam ou mesmo mantém relações mais profundas com outros homens, só é sarro mesmo que gostam de praticar, tipo amizade colorida. Não estou de pleno acordo, acho aliás que eles criam regras demais. Bom, o problema não é criar regras, elas sempre acabam surgindo, o problema é este tipo de regra que na minha opinião é tola. ''GOys'' que querem namorar ou mesmo se casar com outros homens deveriam ou devem ser aceitos dentro do grupo. Mas eu gosto bastante da ideia de que alguns ou mesmo muitos possam, abertamente, se casar com mulheres, um meio de manter ''os genes homossexuais'' adiante** De reviver a Grécia Clássica* ou o resumo potencialmente incorreto de sociedade que temos internalizado sobre esta civilização*

No mais é isso. Os g0ys aumentarão no meu conceito se, pararem de seguir tudo aquilo que os ''gringos'' inventam, e julgar por si mesmos, a ideia é muito boa porque converge com os meus pontos de vista e atitudes sobre a [minha] homossexualidade. No entanto esses consertos cirúrgicos precisam ser feitos, do contrário será tolice xingar os outros homos e se considerar um hétero que curte se enrolar com outro macho debaixo do cobertor. Ai ai ai meninoss!!

Atualização: mente aberta como a minha, mudei a minha posição [sem piadas de duplo sentido] quanto ao sexo anal, no âmbito pessoal, como já devo ter comentado em outros textos do mesmo tema, mas continuo achando que todo cuidado ainda é pouco com essa prática, e que devemos sim, buscar pelo sexo mais prazeroso e precavido]

Nenhum comentário:

Postar um comentário