terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Ainda sobre aquele estudo sobre genética e homossexualidade...

....

Também seria interessante se tivessem analisado as variantes genéticas em comum de pais e irmãos daqueles que declaram ter tido ou ter experiências sexuais com pessoas do mesmo sexo...

15 comentários:

  1. Recentemente eu reparei que homossexuais tem pernas e o quadril mais grossos. Quero dizer, eu já havia reparado nisso antes, mas eu pensava que era efeito do tipo de calça que eles gostam de usar, que da um aspecto mais feminino ao corpo. Mas eu passei a olhar com mais cuidado, e realmente parece que é o corpo tipico do homossexual que é assim, e não a roupa. É bem sabido que estrógeno faz o corpo acumular gordura no quadril e nas coxas. Já reparou nisso também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já reparei. Mas acho que não significa que todo gay tem esse fenótipo. Tem gay/bi que é idêntico a hétero. É uma observação interessante!

      Excluir
    2. E quanto ao caso de se ter assexualidade ou frigidez/baixa libido? Eu reparei pessoas com assexualidade/frigidez costumam ter mais predisposição a Androginia (Alguns dos famosos históricos que possivelmente tinham assexualidade tinham um jeito mais Andrógino).

      O que seria o Relacionamento Ideal e/ou Relacionamento Real para vós? Seria quando se unem para buscar Sabedoria e tarefas intelectuais juntos?

      Excluir
    3. O escritos Dante Alighieri com Beatriz (seu amoré) se deu apenas como amor platonico, nunca houve relação sexual entre eles, pois Dante era casto!
      Harvey Philips Lovecraft (Veja a biografia) com sua esposa Judia Sônia Gree cujo relacionamento durou apenas 3 anos, pois se recusava a ter intimidade sexual com ela (ele era nojento até com a palavra "Sexo") e só queria romance platônico com sua Esposa
      Arthur Schopenhauer dizia que a solidão e o Celibato era a virtude da liberdade humana e a castidade a completude sublime da Razão
      O Filosofo Schoroner defendia, além da superioridade cultural Germânica, também o Celibato até os 25 anos, afim de unificar força física e intelectual

      O mesmo pode-se dizer em relação a inúmeros outros: Leonardo da Vinci, Amadeus Mozart, Sir Isaac Newton, Platão, Sócrates, Aristóteles, Immanuel Kant, Nikola Tesla, Galileu Galilei (Padre), Mulheres da Alta Inglaterra Vitoriana, Shiddarta Gautama... Entre inúmeros outros!

      Obs:estou falando de Relacionamento amoroso (o que seria o Relacionamento Ideal ou Relacionamento Real? Qual a diferença?) Olhando de um ponto de vista intelectual é Claro

      Excluir
    4. Eu já postei muito sobre Cesare Lombroso famoso criminologista italiano do século XIX. Uma de suas observações sobre os gênios é a tendência de ir para a hiper ou hipo sexualidade.

      Relacionamento ideal varia muito de pessoa. O meu com certeza deve ter muito sexo.

      Excluir
    5. Não sou absolutamente exigente sobre equivalência intelectual até por não ser um crânio. Prefiro que aconteça em relação à personalidade e biótipo.

      Excluir
    6. Não equivalência necessariamente mas preferência

      Excluir
    7. Você se considera Hipersexual? Esse "muito sexo" que cita, seria com homem ou mulher?

      Excluir
    8. Você falou de "Hipersexualidade" mas e quanto a assexualidade? Ou você não vê muita diferença?

      Excluir
    9. Falou hipo sexualidade, que é próximo de assexualidade.

      Com homem, eu sou gay.

      Excluir
    10. E quanto ao biótipo? Estava vendo uma conversa entre você e um outro lá no Santo Culto, onde o sujeito chamava você de miscêgenado e por isso não pode defender racialismo... Você é Branco? Sua família é Brasileira? Desculpe caso essa pergunta lhe cause incomodo, se quiser não precisa responder, sou muito curioso e obsessivo com os detalhes (talvez por conta do meu Asperger)

      Excluir
    11. Eu sou miscigenado por parte de mãe, mas meu fenótipo é praticamente caucasiano. Quem diz que uma pessoa com mais de uma raça não pode defender e/ou estudar racialismo é uma tola.

      Excluir
    12. Não me lembro dessa conversa. Faz tanto tempo que não toco mais o santo...

      Excluir
  2. Você falou de "Hipersexualidade" mas e quanto a assexualidade? Ou você não vê muita diferença?

    ResponderExcluir