quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O seu é maior que o meu?? Qi ou penis??




A psicologia do homem neurotipico explica a obsessão predominantemente masculina em relação ao qi

Comparações quantitativas são quase sempre problemáticas por causa da atribuição arbitrária de valor predominantemente unilateral (contas exatas precisam ser baseadas no estabelecimento de uma ênfase linear e inevitavelmente unilateral) e o desprezo pela qualidade, que se faz muito rica e verdadeira quando ocorre o escrutínio dos seus detalhes ou nuances.

Numa típica e hipotética competição masculina para ver qual dos homens que será o detentor do maior penis do grupo, se estará desprezando a estética plástica do objeto enfatizado, e  principalmente o bom "manejo" do dito cujo na hora em que o seu uso for mais necessário , isto é, durante o ato sexual não-lésbico. 

Ainda se poderia produzir um "quociente de manejo peniano" onde que cada participante, voluntário ou sequestrado, se submeteria a uma bateria de testes visando a análise comparativa e operacional dos seus órgãos sexuais, dando-lhes um "potencial simulado" para o mundo real. 

Mas poderíamos apenas substituir a palavra penis pela sigla q.i e mostrar que a tola competição masculina não se limita apenas aos aspectos mais conhecidos do público como esportes ou atributos sexuais, mas também aos atributos cognitivos. 

Alguns hbds adoram repetir a frase "stupid is stupid does", mas eu tenho a impressão de que eles não tenham uma consciência muito clara quanto a esta potencial contradição interna que estão ativamente expondo.

Se queremos conhecer a inteligência de um ser então temos de primar por ele, de focarmos nele, que é de onde se originarão todas as suas ações, reações e internalizações ideacionais

Os testes cognitivos focam no potencial contextualizado direcionado a um limitado conjunto de ações que estão em média destituídas de carga cultural, especialmente os testes que são considerados como "livres de influência cultural". Mas... se o ambiente humano é justamente a cultura que é produzida e vivida então aquele que melhor entender esta realidade particular nos seus mais recônditos detalhes que estarão entre os mais inteligentes?

Não é o tamanho do penis que fará o amante mais talentoso na cama. Da mesma maneira que pontuações altas em testes cognitivos não tornarão ninguém excepcionalmente inteligente. As prioridades ou hierarquia operacional de comportamento começam pelo ser que é o supra lógico epicentro de suas próprias ações, de sua vontade e termina em seu comportamento, ou seria melhor, todos os seus comportamentos, de todas as naturezas e especialmente, de natureza moral

Como que ao longo de sua vida ele (o ser ... humano) vai reagindo às intempéries do local onde vive, como que organiza as suas estratégias sutis ou espalhafatosas de sobrevivência. Como que vai construindo o seu sistema pessoal de moralidade, como que vai compreendendo melhor sobre si mesmo, defeitos e qualidades, como que vai entendendo a dinâmica bio-social em que esta encapsulado, percebendo padrões em sua área de trabalho até a sua área de interações intra e interpessoais e buscando sempre pelo aperfeiçoamento de seu comportar.

Estupido é aquele que faz coisas estupidas 

Existe ai uma certa relatividade de julgamento pois o que vc determina como   uma atitude estupida pode não ser de igual natureza pra mim. No entanto, é certo que muitas atitudes são aberrantemente estupidas, especialmente quando a perspectiva pessoal e da moralidade objetiva forem conjuntamente usadas enquanto parâmetros de avaliação.



O ciclo de vida do trabalhador e qi 


Qual é a origem dos testes cognitivos??



Procure-a numa escola mais próxima de você. Os testes cognitivos partem de uma tentativa honesta de purificação cognitiva daquilo que fazemos na escola. E sabemos que a mesma nada mais é do que um ensaio ou simulacro da vida adulta. Quando nos tornamos aptos para trabalhar mediante critérios cronologicamente morais de nossos respectivos espaços e tempos, geralmente nos candidatamos para as vagas de emprego que estão disponíveis e que tendem a se relacionar com nossas próprias características psicológicas e cognitivas. A maioria das vagas de emprego que oferecem bons salários serão ofertadas desde que os interessados passem por testes seletivos. 

O ciclo de vida de um trabalhador da modernidade ou era tecnológica tem como principal ferramenta de mensuração e regulamento a sua cognição. Isto é, todo trabalhador é tratado como um aspirador de pó. Sua eficiência, obediência e constância qualitativa ou qualidade laboral exponencial estarão sendo sempre analisadas. 

Qual é o aspirador de pó mais (eficiente) inteligente??


Existe uma serie de correlações significativas entre qi e todas as variáveis que compõem o ciclo de vida do trabalhador. 

Qual é o trabalhador mais potencialmente eficiente??

E novamente, o qi não é a finalidade dos estudos sobre a(s) inteligência(s) humana(s) ou de si mesma (o conceito e manifestação puros da inteligência), porque se consiste num meio, numa tentativa de se chegar até a sua verdadeira finalidade, a compreensão abrangente, coesa e realista da inteligência ou psicologia cognitiva.

Se eu fizer uma bateria de testes é muitíssimo provável de ir acima da média naquilo que chamam de "inteligência geral" e de ir muito bem em "inteligência verbal". Também é muito provável de ir muito mal em matemática e que isso possa influenciar na pontuação final para o "meu" qi verbal bem como também nas minhas escolhas ou possibilidades de escolhas tanto em termos de cultura pessoal ou cultura neurológica quanto pelas profissões, porque afinal de contas, nós estamos muito inclinados a preferir por aquelas que melhor se comuniquem com as nossas forças. 

Enquanto um potencial trabalhador por meio da minha cognição ou perfil cognitivo e de personalidade, direcionados para atenderem à demandas técnicas específicas ou generalizadas, eu estarei acima da média e potencialmente "superdotado" na parte verbal, ainda que a interação da minha personalidade sobre a minha cognição me faça consideravelmente inconformista. 

O "meu" qi expressará o meu potencial enquanto trabalhador. A minha cognição aplicada dentro de uma panaceia de atividades cognitivas,  abrangentes porém superficiais.

A inteligência humana não pode ser apenas isso porque não somos apenas trabalhadores. Somos acima de tudo seres vivos e humanos.

O qi além de esboçar "apenas" um potencial de abordagem cognitiva quantitativa, também o fará em direção a uma ênfase laboral, isto é, mensurando a cognição aplicada às muitas etapas que se relacionam com o trabalho ou cooperação.



A escola foi criada para instruir a população sobre as técnicas das mais diversas áreas do conhecimento humano e como finalidade conclusiva, o "aprendizado" das mesmas e posterior aplicação no trabalho que escolherão. Existem outras motivações para a existência de escolas mas aquela que nos é dito de ser a mais característica será esta.

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