Minha lista de blogs

terça-feira, 3 de abril de 2018

"Pontos de vista": impressões subjetivas de caráter potencialmente permanente que validam pontos de perspectivas individuais mas geralmente enfatizando o desleixo pela validação objetiva ou ''científica''/neutral e holística que pode ser iniciada pelo próprio indivíduo, se apresentar capacidade para tal ato

Sábios verdadeiros demolem ou adequam a maioria dos seus pontos de vistas por pontos universais ou associados em harmonia com eles... novamente a diferenciação e a harmonização ou complementaridade [objetivamente] moral entre fato e valor.

Ponto de vista: geralmente um fato associado ou mesclado a um valor com risco potencial de se resultar em uma compreensão [moral/afetiva ou cognitiva] pobre quanto ao objeto de consideração. Ponto de vista ou de perspectiva do indivíduo sobre o objeto, geralmente não-vinculado ou excessivamente vinculado ao fato, especialmente àqueles que encontram-se presentes na ''espinha dorsal da macro-realidade'', isto é, os fatos que são os mais íntimos a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário