Minha lista de blogs

sábado, 22 de abril de 2017

Como eu queria

Que essas horas não passassem
Que esses minutos não cessassem, um sem seguir o outro
Que essa visita não terminasse
Que não tivesse prazo
Que fosse o último trago
Que não precisasse de mais nada
Que pudesse estar onde eu sou feliz
E pudesse mudar de lugar, quando o tempo fechasse
Que pudesse, como eu queria
Que as memórias fossem mais seletivas e intensas
Que pudesse vivenciar as alegrias já vividas
Revive-las quando quisesse
Ou que pudesse ter todo tesouro em um único lugar
Mas tenho que ir lá, visitar
Me despedindo daqui
E me despedindo de lá
E voltando aqui
E lá
E aqui
E aqui
E lá 
Deixando parte do meu coração 
E me encontrando com a outra 
Despedaçado em muitos espaços
Pedindo ao tempo que pare um pouco 
Que respire um pouco 
Que me deixe um pouquinho
Que me deixe acostumar com essas ilusões 
Que as transforme em religião
Que exista a ressurreição, a fé
Que o metafísico exista, que exista um lugarzinho só nosso neste universo imenso 
Que acredite como um fanático
Que me absorva em sua loucura
Que me abençoe e faça crer
E descrer quando for preciso

Ah, como eu queria

Nenhum comentário:

Postar um comentário