Minha lista de blogs

sábado, 4 de março de 2017

Gay ''desde'' a concepção (concordância entre gêmeos idênticos), gay desde o pré natal (discordância entre gêmeos idênticos)

Toda receita tem o seu ''ponto g'', ideal, de maneira que se pode e geralmente se ultrapassa ou sequer se chega a este ponto de perfeição. Algo parecido parece ou pode acontecer desde a concepção do espermatozoide com o óvulo, até ou durante o período pré-natal. Eu pressuponho, porcamente falando, que o homem por ser ''algo a mais'', com pênis, maior estatura, maior musculatura (mais testosterona), em média, que a mulher, necessita de mais tempo ou, sei lá, por falta de palavra melhor, maior ''carga'', para ser ''plenamente'' constituído, e que homens ''menos homens'', organicamente falando, é provável que serão mais próximos da mulher, ou, mais intermediários entre os dois. Quando há uma ''falta'' de testosterona para se alcançar o dito ''ponto g'' masculino, o homem tenderá a apresentar características mais intermediárias entre os dois sexos, enquanto que quando se ultrapassa o ''ponto g'', por exemplo, o desejo sexual mais elevado ou hipersexualidade, que me parece ser uma característica mais masculina do que feminina, é o mais provável de resultar. Em ambos os casos, quando o ''ponto g'' no fabrico do homem, não é alcançado ou é ultrapassado, a homossexualidade bem como também a diversidade sexual, em geral, será mais provável de ser encontrada. No primeiro caso, o homem, mais biologicamente intermediário entre os pontos g ''ideais' dos dois sexos, será mais propenso a emular o comportamento sexual feminino, incluindo evidentemente a excitação sexual pelo mesmo sexo. No segundo caso, o homem, excessivamente mais masculino, e especialmente em relação ao seu desejo sexual, será mais propenso a se excitar tanto pelo sexo oposto quanto pelo mesmo sexo (e regra parecida também se aplica à mulher e à lésbica), em outras palavras, o hiper-sexual é atraído pela oferta de sexo em si mesma, até mais do que pelo tipo de oferta, do mesmo sexo ou do sexo oposto.

A baixa concordância de homossexualidade entre gêmeos idênticos, que muitos apressadamente denominaram de baixa herdabilidade, e que talvez seja mesmo, também pode estar indicando dois tipos de homossexuais (masculinos e femininos): aqueles que assim o são desde a concepção, e aqueles que assim o são a partir da concepção ou durante o período intra-uterino. 

Os que são biologicamente homossexuais desde a concepção, da penetração do espermatozoide no óvulo, quando nascem em pares de gêmeos, serão mais propensos a concordarem com o irmão em ''preferência'' sexual. 

Os que são biologicamente homossexuais a partir da concepção ou que se fixou durante o período intra-uterino, serão menos propensos a concordarem com os seus respectivos pares de gêmeos até mesmo por causa de uma maior tendência de assimetria e/ou aleatoriedade de desenvolvimento entre os dois. 

A receita/ concepção já pode vir com uma quantidade de ingredientes que não será suficiente para o ''ponto g'', ou se pode extrapolar em algum ingrediente central (mais testosterona/ mais excitabilidade sexual), ultrapassando o ''ponto g''. 

Por enquanto é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário