Minha lista de blogs

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

A maioria dos homossexuais são organicamente socialistas?

Hoje em dia no ocidente pós moderno nos habituamos a ver uma forte correlação entre homossexualidade e pontos de vistas ideológicos ou políticos fortemente deslocados para o espectro da esquerda. E uma das razões mais notórias é porque graças a medidas esquerdistas que a homossexualidade deixou de ser considerada uma doença psiquiátrica. No entanto será que os governos socialistas onde quer que foram impostos tem sido bonzinhos com os homossexuais?? E será que a maioria dos homossexuais nesses países tem sido de fervorosos defensores do "socialismo"?

Eu escrevi este texto sobre a blogueira cubana Yoani Sanchez em que me questionei se ela, que mais parece uma típica professora de espanhol, letrista, de grande inteligência verbal, realmente continuaria sendo anti-esquerda como manda o figurino acaso o seu país aderisse por definitivo à ideologia globalista que é culturalmente esquerdista (e economicamente direitista)?? 

Será que a herdabilidade co-relativa entre homossexualidade e esquerdismo será alta?? E será universalmente alta ( em qualquer país) ?? Ou o esquerdismo enquanto uma macro construção social epicentricamente presente no ocidente pós moderno é mais específico no espaço e tempo do que imaginamos?? 

Ou o socialismo real é muito mais conservador, retrógrado do que se pensa?


E será que a maioria dos outros esquerdistas atuais continuariam pro socialismo quando o socialismo real, sempre brochante para os idiotas úteis mais inocentes, começasse a dar às caras??


Como resposta rápida para a pergunta do título eu acho que não existe tal coisa ''organicamente socialista'', pra começo de conversa, mas existe sim disposições comportamentais mais empáticas, baseadas na emoção e menos na lógica/e razão, e sim, que também podem ser mais ingênuas. Os homossexuais são um grupo bem diferente, neste caso me refiro em específico aos homens. Apesar de haver uma tendência epicêntrica de similaridades, tal como tende a acontecer com quase todo grupo, racial, cultural, ideológico, etc, também existe uma diversidade interna de tipos, de intenções, assim como também uma diversidade de circunstâncias. ''Socialistas'' realmente preocupados com o bem estar geral e inteligentes/ eu diria mais, sábios, na captura dos problemas que tem nos impedido de alcançar o olimpo da qualidade de vida, parece que são bem raros, enquanto que a maioria tende se consistir de pessoas com fraqueza em questões lógicas, de boas intenções e um dos principais, que estão em evidência, que foram colocadas no controle ou seria melhor, descontrole, das nações, assim como também uma elite obscura de sociopatas clássicos, que se camuflam às hordas de ''idiotas úteis', tal como se fossem eles, mas vivem no mais burguês modo de vida possível. 

Da mesma maneira que temos um excesso de negros, especialmente em países como os EUA, ''de esquerda'', de judeus e de outros grupos, por exemplo, os hispânicos, eu também acredito que esta guinada homossexual para a esquerda nas últimas décadas é mais um produto provocado justamente pela constante inculcação ''esquerda pró-gay/direita anti-gay'' e endossada principalmente pela segunda, e que na verdade o percentual real de ''socialistas'', idealistas, tolos ou não, assim como também de oportunistas da pior espécie, de sociopatas, seja bem menor do que os dados esmagadoramente favoráveis à ''esquerda'', e mais, pois acho que muitos homossexuais estão despertando e muitos outros continuarão a despertar rente ao caráter venenoso da ''esquerda'' e de suas verdadeiras intenções. Eu poderia me questionar também sobre os ecologistas, eu que me considero totalmente favorável à causa. Será que a maioria dos ecologistas são ''organicamente socialistas''* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário