Minha lista de blogs

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Nas profundezas do meu tempo

Resultado de imagem para pipa

Fonte: oquerola.com

Havia uma pipa
Voando livre pelo vento 
E segura pelo barbante
Havia um céu
Que não há mais
Houve um dia 
Que hoje só se ouve por dentro
Nostalgia 
Pipa grande
Enorme, aos olhos pequenos
Em que tudo é enorme
Havia alegria 
Que se sentia sem saber 
Haviam esperanças
Que o tempo esconde ou muda
Não haviam razões
Apenas o momento

Havia pipa
hoje, ela é meu sereno
voando livre em meu tempo
de suas profundezas
ela voou,
de mim
o vento assoprou
aos ouvidos que é a saudade
tristeza e alegria
na morada de Deus
onde a física não existe
onde os objetos se misturam
sem fronteiras
sem limites
no caos infinito
ou enfermo
a criar ordem 
e a criar mimos
como a vida
nas profundezas da alma
a saudade apita 
lembra que o tempo voa
que aquela pipa, que aquela rua,
que aquele céu, 
ficaram no passado
porque tudo fica
inclusive a vida
quando a morte chega
a saudade se torna vida
pra quem fica
ou continua
e pra quem o passado grita
se insinua e domina
pra quem já é passado
pra quem já acumulou no tempo
e se deixou descansar
Nas profundezas do meu tempo
havia uma pipa
havia um céu
havia um presente


Nenhum comentário:

Postar um comentário