Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de agosto de 2016

No horizonte e outros montes...

Dum por colorido
Minha alma navega
Reza em silêncio
Aprecia a beleza da vida 
Comunga com Deus
Seu corpo é o meu espírito 
De estar aqui e de ser parte 
De me despedir do sol 
A vida é o centro do universo 
No horizonte eu confesso
Meu maior pecado é ser feliz



Consciência é ter em mente



Ignorância é mente pequena
Vivendo cada espaço do tempo 
No tempo do seu espaço 
Tendo em mente as distrações 
Quepe ou frasco
Perfumando a verdade 
Escondendo o seu cheiro que arde
Ter em mente

Que ter consciência não é apenas saber
mas aceitar
e quando se aceita a verdade
sabe-se mais
tendo dentro de si
o seu verdadeiro ser

Selvagem, a mente humana
 devora realidades
lhe surrupia verdades
empalidece o espaço 
queria ser de aço
mas é água a gotejar
é um desenlaço 
é um fim em si
é a morte em sua lentidão
em sua espreita

No horizonte,
as paixões da sabedoria
seu cálice é simples
sua casa é de palha
sua alegria é apenas vida
e que é o mais importante
se não a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário